10 Melhores dietas para obter resultados rápido
- Matheus Matos
- 31 de jan. de 2019
- 4 min de leitura
Atualizado: 9 de fev. de 2019
Por ai a fora existem diversas dietas, uma mais diferente que a outra, temos dieta #lowcarb, #dieta de açucares, focada na eliminação de gorduras e até mesmo para limpeza do organismo. Só aqui você confere agora um compilado que nós fizemos das melhores dietas que você deverá seguir para atingir os melhores resultados

Quer ficar em boa forma e não sabe qual dieta fazer?
Conheça nossa seleção de 10 dietas elaboradas para emagrecer super rápido.
Todas as opções de dietas listadas abaixo procuram fazer perder peso urgente, esse é o principal ponto quando alguém procura um método para perda de peso de forma saudável.
Ninguém quer demorar um ano para perder algo quilos (kg), o que chama atenção são como dietas que prometem perda de muito peso em pouco tempo, semana ou dias.
Independente dos danos à saúde, algumas dietas promovem uma verdadeira revolução no organismo e realmente fazem o peso sumir rapidamente.
Porém, a maioria das pessoas acaba “ganhando” do peso, quando não há uma manutenção adequada, voltando a consumir alimentos prejudicial e que engordam.
Uma vez que algumas receitas de dietas cortam completamente alguns grupos de alimentos que são essenciais ao nosso organismo.
Infelizmente, poucas pessoas recorrem à reeducação alimentar que é uma solução melhor para eliminar peso e manter. Comer do jeito certo com um cardápio simples mas bem elaborado por nutricionistas, é uma meta mais efetiva e para sempre.
Porém, esse é um programa que demora mais tempo para mostrar resultados, e como pessoas são pressionadas, para obtenção de um corpo escultural para algum evento específico, ou apenas para entrar em vez de 3 livros que são corpos atuais.
"Conheça agora as 20 Melhores dietas para emagrecer rápido em 2019 "
1. Dieta dos Pontos
A dieta dos pontos consiste em pontuar alimentos de acordo com as suas propriedades alimentares, sejam elas o teor de gordura, índices de proteína, carboidratos, lipídios e valor calórico por exemplo. Apesar de não oferecer nenhum tipo de restrição quanto ao que podemos ou não comer, é importante lembrar que os pontos devem ser distribuídos ao longo do dia e não ingeridos de uma única vez, particularmente falando acho ela muito parecida com a dieta flexível, porém ela leva em conta outros fatores além das calorias.
2. Dieta Cetogênica
Proteínas e Gorduras, essas são as palavras que definem a dieta cetogênica. A dieta cetogênica propõe basicamente uma redução brusca na quantidade de carboidratos ingeridos e aumentar consideravelmente as gorduras ingeridas além de também elevar a ingestão de proteínas com o objetivo final de perder peso. Parece ser mil maravilhas não é mesmo? No entanto, a orientação dos médicos é que uma dieta saudável seja composta por 55 a 75% de carboidratos, 10 a 15% de proteínas e 15 a 30% de gorduras, portanto médicos não recomendam que você faça essa dieta por longos períodos.
O princípio por trás da dieta cetogênica é o que acontece quando diminuímos a quantidade de carboidratos no organismo, ao diminuir os carboidratos nosso corpo tem de "arrumar" outras fontes de energia e advinha qual fonte de energia ele arruma? Isso mesmo, a gordura.
3. Dieta Low Carb
A dieta Low Carb é muito parecida com a dieta cetogênica, parte do mesmo princípio da redução dos carboidratos no corpo, porém diferentemente da dieta cetogênica, a dieta low carb apenas reduz os índices de carboidratos no organismo de forma moderada e controlada sob a qual você pode manter a dieta por períodos mais longos e consequentemente obter resultados ainda melhores.
A dieta consiste em diminuir a quantidade de carboidratos ingeridos e aumentar o consumo de carnes e ovos. Existem tabelas sobre alimentos considerados vilões quando o assunto é carboidratos que podem ser consultadas para ajudar a ver quais alimentos devemos consumir na dieta. Alguns dos alimentos proibidos são: Açucar, Cereais, Gordura Trans e outros como Bacon e Arroz branco.
4. Dieta da Proteína
5. Dieta da Sopa
6. Dieta da USP
7. Dieta Detox
A dieta detox, assim como o próprio nome já indica, é uma dieta focada da desintoxicação e eliminação de substâncias prejudiciais ao nosso corpo, o principio dessa dieta é consumir alimentos com propriedades nutricionais sob as quais irão ajudar o nosso corpo na desintoxicação natural. Ela ajuda no desinchaço provocado por essas toxinas que além do benefício estético por ter uma aparência mais natural, ainda ajudam o organismo manter um funcionamento saudável.
A dieta detox também pode ser utilizada como uma dieta eventual onde após passarmos por um período de festas e exageros alimentares passamos pela dieta detox para acelerar o processo de limpeza do organismo.
8. Dieta do Carboidrato
9. Dieta Seca Barriga
10. Dieta Japonesa
11. Dieta do Ovo
A dieta do ovo, que você está prestes a conhecer, consiste, basicamente em reduzir o consumo de carboidratos e aumentar a ingestão de proteínas e gorduras boas, por meio do ovo, principalmente cozido, em várias refeições do dia.
12. Dieta Sem Glúten
13. Dieta Dukan
14. Dieta da Comida Crua
15. Dieta do Tipo Sanguíneo
16. Dieta da Papinha
17. Dieta do Vinagre
18. Dieta da Lancheira
19. Dieta das 600 Calorias
20. Dieta Flexível
Está curiosa para saber mais sobre essas dietas? Fique tranquila, em breve colocaremos detalhes e como deve fazer para seguir cada uma delas[...]
Kommentarer